Veja como montar looks estilosos com uma legging infantil

Veja como montar looks estilosos com uma legging infantil

No dia a dia, o que as mães mais prezam na hora de escolher uma roupa infantil feminina para suas filhas é o conforto. Conforme os tempos passam, a influência de certos estilos e vivências se fazem mais presentes na hora de se vestir.

E a legging é a peça ideal para inúmeras composições e ocasiões, nesse artigo você vai entender como pode abusar dessa peça no guarda-roupa da sua pequena:

Primeiro, escolha a legging

Essa é uma peça com uma variadas opções, tem a preta básica que vai com qualquer outra blusa, das estampas as mais básicas. Alternativa super prática, e que fica ótima em qualquer época do ano. Já as leggings coloridas tornam qualquer look mais alegre e feminino, por serem de cor lisa, dá para se aventurar com um look todo monocromático, ou abusar em blusas com estampas que harmonize no meio dessas cores, desse jeito sua princesa vai estar prontinha para arrasar no verão. 

Também tem a opção da legging estampada, que são lindíssimas e muito fáceis de usar, elas serão o destaque de qualquer look. Basta tirar os básicos da gaveta para montar a combinação, de preferência em cores neutras para não competir com a estampa da calça, seja qual for a escolha, é uma opção para todos os gostos e estilos. 

E não menos importante, tem também a legging “jeans” para aquelas meninas que não abrem mão do conforto, caso os tradicionais jeans sejam desconfortáveis para a sua pequena. Essa opção aqui vale a sua aposta, já que vai imitar esse tecido, para ocasiões mais arrumadinhas ou despojadas, vai ser a peça perfeita.

Saiba em qual estilo investir

Qual vai ser a sua aposta para combinar essa peça? Uma pegada mais streetwear, abusando do conforto e com muito tênis nas composições, ou um toque mais rocker com direito a camisetas de banda e quem sabe uma jaqueta de couro? Ou um toque mais esportivo, com jaqueta bomber, exalando ainda mais conforto. 

Sobreposições

Agora que você já conhece as variações da legging, e que não vai ficar presa apenas naquele modelo básico, como fazer uma boa combinação para qualquer ocasião? Bom, aqui vai muito do gosto pessoal, seu ou da sua filha. Não precisa se limitar em combinações básicas, dá para apostar em um shorts por cima da legging, ou uma saia, para variar um pouco. Além disso, dá para abusar de jaquetas ou coletes jeans, dão um ar mais moderno nessa composição e são ótimas peças para o dia a dia.

Escolha o sapato

Eis aqui um item indispensável na hora de fechar o look com chave de ouro. É importante analisar como está o tempo, pois por mais que a legging infantil seja extremamente versátil. Por mais que  possa ser usada tanto nos dias mais frios, como para os dias de meia estação em que as temperaturas não estão tão altas, ainda se deve dar uma atenção especial aos sapatos. 

Levando isso em consideração, dá para combinar o look com rasteirinhas, sapatilhas, tênis e botas. 

Para encontrar todas as peças para um look cheio de estilo, prezando sempre pelo conforto, escolha a loja certa de roupas infantil. Confira o site da Pilili e aproveite para deixar a sua filha ainda mais bem vestida e linda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *