Roupa infantil: 5 dicas para montar looks fofos para os pequenos

Roupa infantil: 5 dicas para montar looks fofos para os pequenos

A internet influencia muito na hora de ditar novas tendências, e com a moda infantil não seria diferente. Muitas peças que hoje se encontram para os pequenos eram exclusivas do guarda-roupa adulto, mas com a moda de combinar os looks entre os membros da família, principalmente entre mamães e suas filhas, várias peças se adaptaram ao tamanho dos seus novos consumidores.

Pode parecer complicado vestir os pequenos com looks fofos, mas tendo peças curingas você pode conseguir fazer produções únicas e lindas. É sempre importante lembrar e prezar por peças que não limitem os movimentos deles, para que se divirtam muito. Aqui vão algumas dicas:

Calça jeans e legging

Como explicar a fofura que é uma criança usando peças que usualmente eram exclusivas de guarda-roupas adultos, o tamanho das roupas tão pequenas para o corpinho deles. E como explicar o  quão estiloso ficam usando camiseta e calça

Um look simples e básico, mas cheio de graciosidade. Já as meninas podem também contar com com a calça legging infantil que são extremamente versáteis, contando com diversas cores, estampas e tecidos, além de garantir conforto para o dia a dia. A legging é um item indispensável pois é uma peça que combina para diversas ocasiões e com certeza são peças base para muitas combinações fofas. 

Estampa

Bichinhos e personagens trazem esse toque lúdico e que as crianças amam. Sabendo disso, aposte e abuse de estampas, dos mais diversos tamanhos e variações, você pode investir em personagens que o seu pequeno gosta e assiste sempre. Além disso, pode ser apenas uma grande estampa, ou contar com um padrão de repetição em um tamanho menor. 

Macacão com capuz

Multifuncional e para lá de confortável, os macacões tem um espaço especial desde o nascimento do seu bebê, e pode acompanhá-lo conforme o seu crescimento. Até funcionam como pijama, e podem ser usados como fantasia, principalmente os que contam com capuz e são referência a algum personagem ou animal. E não tem limite de idade para usar, basta que o seu filho se sinta confortável.

Jardineira e salopete

Essas peças por si só já são cheias de fofura, e podem fazer inúmeras composições para os looks femininos. Podem acompanhar nos dias mais quentes, optando por comprimentos mais curtinhos e frescos, ou também em composições para os dias mais frios, combinando com meias-calças, blusas de manga comprida, e até um casaquinho se preferir.

Acessórios

Imprescindível para compor e agregar ainda mais fofura para a sua criança, os acessórios vão fazer toda a diferença. De lacinhos a bonés, aqui a criatividade fica por conta daquilo que você gosta. Até uma mochilinha pode ser um item digno na hora de se arrumar.

Na hora de comprar a roupa infantil escolha uma loja que conte com variedades e conforto em suas peças. A Pilili é perfeita para você e as roupas são feitas para o seu filho, assim, ele estará sempre uma fofura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *