Confira as diversas opções de pijama infantil peluciado da Pilili Moda Infantil

Confira as diversas opções de pijama infantil peluciado da Pilili Moda Infantil

A hora do sono é super importante, independente qual seja a idade, mas para os pequenos, esse é um momento fundamental, já que durante esse momento, o cérebro das crianças processa o aprendizado que teve durante o seu dia, além de contribuir para a memória, foco e para a percepção emocional, regulando e absorvendo as suas emoções.

É também durante a noite o momento onde o hormônio do crescimento é liberado na corrente sanguínea, ele que é um aliado para o desenvolvimento do pequeno. Por outro lado, a privação de sono deixa as crianças cansadas, irritadas, sem ânimo para as atividades do dia, além de prejudicar sua saúde mental.

Sabendo da importância desse momento, que tal tornar ele ainda mais especial e um pouco mais divertido com uma opção de pijama infantil peluciado? O melhor e mais legal é que, dependendo da idade do seu filho, você pode fazer com que ele escolha o modelito que quer para dormir.

Moletom

Moletom com certeza é um clássico para os dias mais gelados. Ele é super confortável, e o tecido molinho garante um total conforto para um dos momentos mais importantes da rotina do seu filho. Além disso, é uma peça super fácil de limpar. As opções de pijama de menino são lindas demais, e com certeza alguma vai se encaixar no gosto do seu pequeno.

Macacão

Quer mais praticidade para a hora do sono? O macacão pode ser uma ótima opção para você. São super fáceis de colocar e tirar, já que contam com botões de pressão, e vão garantir que a sua filha esteja bem quentinha. São diversas opções de estampas para o pijama de menina, que vão garantir que ela esteja linda e confortável para poder descansar.

Brilha no escuro

Uma maneira de trazer mais diversão para esse momento, é trazendo peças mais divertidas, e porque não uma opção de estampa que brilha no escuro? As opções peluciadas vão garantir que o seu pequeno tenha uma noite tranquila de sono, e com muita personalidade, com certeza ele vai amar.

Estampados

Além das que brilham no escuro, as estampas estão frequentemente presentes em diversas peças infantis, trazendo mais alegria e um pouco de personalidade às roupas do seu filho, e nos pijamas não seria diferente.

Apesar de ser um momento para relaxar e descansar, algumas crianças podem ser um pouco mais resistentes para colocar o seu pijama, então, as estampas vêm para tornar esse um momento mais leve e descontraído. O uso dele também faz com que a criança se adeque a uma rotina, entendendo que a partir daquele momento, ela irá deitar para descansar.

Além disso, este pode ser um momento mais íntimo para contar e criar histórias, conversar sobre como foi o dia da criança, e compartilhar seus sentimentos, tornando a relação dos pais com o pequeno ainda mais especial e única. Todos os modelos citados acima estão disponíveis no site da Pilili Moda Infantil, além do pijama infantil algoão, você também encontra diversas peças para o dia a dia do seu filho, com muito conforto e estilo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *