Loja infantil: roupas e acessórios que não podem faltar para a sua princesa

Loja infantil: roupas e acessórios que não podem faltar para a sua princesa

Se você é mãe de menina sabe a quantidade de peças e acessórios incríveis disponíveis nas lojas que são uma graça, e só de imaginar a sua filha usando em alguma ocasião, dá vontade de sair comprando um milhão de coisas.

Mas, para que não haja exageros, e você possa dar conta de usar essas peças, aqui vão algumas dicas:

Blusas

São itens essenciais e básicos para muitas combinações, sejam as estampadas ou lisas, é uma peça fundamental para muitas ocasiões. Há vários modelos lindos para compor inúmeros looks fabulosos da sua pequena. 

Calça legging

A calça legging feminina infantil é um item indispensável no guarda-roupa da sua filha, por mais que pareça uma peça básica, a combinação com outros elementos dará uma cara diferente. Além disso, elas podem ser coloridas, criando looks mais despojados e divertidos, com estampas, fugindo da obviedade e ousando em combinações, ou também tem as que imitam o jeans, sem abrir mão do conforto e com muita atitude. 

Conjuntos

Essa pode ser uma opção excelente e rápida para os dias mais corridos, pois vão facilitar a sua rotina, compondo um look inteiro em minutos, já que os conjuntos são “roupas prontas”, com uma combinação já definida, fazendo com que você poupe tempo na hora de selecionar as peças. Hoje em dia, eles contam com estampas mais atuais e diversas combinações de peças. Além de existir um conjunto para cada estação do ano, para arrasar sempre.

Vestido

Assim como os conjuntinhos, o vestido infantil feminino também pode facilitar muito no seu dia a dia, além de ser uma graça, vai deixar a sua filha ainda mais linda. Essa é uma peça única, então basta tê-lo no guarda-roupa para estar pronta para qualquer ocasião. 

Além do mais, você ainda pode combinar essa peça e fazer composições exclusivas, apostando em sobreposições com bolero, colete jeans, jaquetas, e também dá para usar uma camiseta por baixo da peça para dar um ar mais fashionista. Ele pode acompanhar a sua filha o ano todo, já que com essas opções ela poderá passar por várias estações protegida e sempre muito estilosa

Sandália

É importante se atentar aos detalhes, e os sapatinhos não podem ficar de fora dessa. As sandálias são complementos incríveis para qualquer look, principalmente no verão. Elas contam com os mais diversos detalhes e cores para fazer combinações graciosas para a sua princesa.

Tiaras e presilhas

Para finalizar com chave de ouro, porque não apostar em uma tiara? Vão dar um toque sofisticado, além de poder complementar penteados, transformando completamente um simples rabo de cavalo, com esses acessórios super descolados. E até mesmo podem servir para ajeitar o cabelo da sua princesa, já que são muito úteis na hora de segurar o cabelo no lugar.

Para garantir peças incríveis e essenciais no guarda-roupa da sua filha, escolha uma loja infantil que ofereça uma variedade de peças lindas e de qualidade, conte com a Pilili Moda Infantil. De pijamas infantis até roupas para ocasiões mais especiais, confira no site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *