Como deixar seu filho estiloso usando listras

Como deixar seu filho estiloso usando listras

Geralmente, as crianças não estão muito ligadas à moda ou sequer se importam com as roupas que vestem. No entanto, isso não impede que as mamães busquem sempre por formas de deixar a criança estilosa.

E quando o assunto são listras, isso pode ser um desafio. Isso porque peças de roupas com listras são mais difíceis de combinar, mesmo em crianças mais novas.

Pensando em quem quer deixar o filho estiloso usando listras, reunimos algumas dicas que vão te ajudar a deixar as crianças de acordo com os padrões do mundo fashion. Confira!

Como combinar listras?

As listras são um clássico antigo que podem ser misturados para ocasiões formais, informais, modernas e vintage. São peças de roupas versáteis que combinam muito com as crianças e podemos comprovar isso até em clássicos do cinema, como o filme “Onde está Wally?”.

Calça listrada infantil

A calça listrada infantil geralmente é a opção mais segura e popular desse estilo. Ela combina facilmente com vários tipos de blusas simples que, juntas, criam um look versátil e diferente.

Ou seja, vai ser fácil vestir o seu filho com a calça listrada infantil. Nesse caso, você pode usar e abusar das cores, dependendo, é claro, da ocasião em que a roupa será usada.

Para as meninas, essa escolha de roupa listrada infantil pode ser uma calça larguinha ou até mesmo uma meia-calça, que fica uma gracinha quando combinada com uma saia rodada.

Já para os meninos, aposte nas calças listradas como roupa infantil masculina para eventos mais sérios e chiques e com certeza seu filho fará muito sucesso!

Os estilos antigos estão voltando com tudo! E isso inclui a calça listrada colorida.

Listras com estampas

Misturar listras com estampas não é mais visto como um crime de moda, principalmente quando o assunto são as crianças.

Isso porque a combinação desses dois elementos no look podem criar um visual divertido e casual. Para quem busca opções de roupa mais descontraídas, para uma saída à tarde ou um passeio no parque, essa pode ser a opção ideal.

Camisas e vestidos listrados

As camisas são outro exemplo de roupa listrada infantil que têm se tornado cada vez mais populares. Esse estilo de roupa já bomba entre os adultos, e o estilo das crianças não difere muito.

Para saídas mais descontraídas (e diurnas) aposte em tons de camisas listradas mais coloridas. No entanto, para eventos mais chiques talvez seja interessante apostar nas listras em cores neutras, como preto e branco.

Um vestido listrado infantil em preto e branco, por exemplo, é uma ótima opção para as meninas em eventos mais formais, como casamentos e festas.

Para os meninos, as camisetas sempre são as opções mais populares e seguras, mas talvez também seja interessante apostar numa bermuda listrada. Com a sandália certa, seu filho vai ficar extremamente estiloso!

Viu como é fácil usar listras e manter o estilo? Isso, é claro, além de trazer uma aparência mais jovial e divertida para as crianças, mesmo sabendo que elas já transmitem essa energia por si só. Na Pilili Modas você encontra as mais lindas peças para vestir seu filho, confira!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *