3 dicas para sua filha usar vestido mesmo no inverno

3 dicas para sua filha usar vestido mesmo no inverno

Com as crianças crescendo constantemente, é muito comum que elas percam roupas rapidamente e necessitam sempre estar renovando o guarda-roupa. Dependendo da idade, é possível perder roupas antes de um ano de uso, o que pode ser um problema para a economia dos pais.

Isso sem contar as estações do ano e épocas variadas que precisam de roupas específicas. Muitas vezes, comprar uma roupa de inverno pode significar que no verão as crianças já tenham crescido demais.

Pensando em quem quer economizar e aproveitar as roupas das crianças o máximo possível, mesmo em épocas diferentes, trouxemos 3 dicas para sua filha usar vestido mesmo no inverno. Confira!

Vestido de inverno infantil 

Antes de mais nada, é interessante lembrar que existem diversas opções de vestidos de inverno infantil, com mangas longas e materiais mais grossos que ajudam a proteger do frio.

Portanto, se o problema não é a economia, talvez seja interessante apostar em vestido de frio infantil para sua filha. Dessa forma, é possível utilizar a peça sem se preocupar com o frio ou, em alguns casos, até mesmo com as combinações de roupa.

O vestido de inverno infantil fica ótimo com outras peças da estação, como botas e toucas.

Vestido de verão no inverno: é possível?

Os vestidinhos infantis são uma opção de roupa que nunca sai de moda, independente da época ou até mesmo estação do ano. No entanto, montar um look com o vestido de forma que a roupa fique bonita, e ainda evitar que a criança passe frio, pode ser um desafio e tanto.

Por isso, trouxemos algumas dicas de roupas que você pode combinar com o vestido infantil.

Meia fina Infantil

A meia-calça é uma aliada e tanto na hora de usar vestidos de verão no inverno. Isso porque a meia fina infantil é capaz de proteger as pernas das meninas do frio sem comprometer o visual do vestido.

Por isso, é interessante apostar em meias-calças para as crianças, principalmente de cores neutras. Uma meia fina branca combina com todas as cores do vestido, e vai te ajudar a economizar muito na hora de renovar o guarda roupa da sua filha.

Cardigãs e Casaquinhos

Outra dica interessante para aproveitar os vestidos de verão é apostar nos casaquinhos e cardigãs. Eles vão deixar o visual mais chique e, ao mesmo tempo, proteger as crianças do frio.

Cardigãs lisos podem ser usados com vestidos estampados, e os feitos de tricô ou materiais mais pesados são ideais para dias mais frios, e ainda podem ser combinados com a meia-calça.

Outra dica interessante é usar blusa de frio por baixo do vestido de verão. Essa é uma tática de sobreposição que tem feito cada vez mais sucesso no mundo fashion e com as crianças não é diferente. 

Para isso, aposte em blusas simples e de cores neutras em vestidos estampados, e blusas estampadas em vestidos neutros. Desde que as cores das peças sejam harmônicas entre si, sua filha vai ficar muito charmosa!

Na Loja Pilili Moda Infantil, você encontra todas essas opções de roupas e muito mais! Confira o nosso site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *