4 acessórios para deixar sua filha ainda mais linda

4 acessórios para deixar sua filha ainda mais linda

Combinar acessórios com qualquer peça de roupa sempre parece uma complicação, pois nunca dá para saber se está exagerando ou não, por conta do tamanho e dos tons mais chamativos, se fazem sentindo com a proposta e se as cores estão ornando. Contudo, os acessórios são peças importantes e muito necessárias. Elas fazem muita diferença em qualquer look, deixando ele mais simples ou não. 

Essa dificuldade na hora de escolher os melhores acessórios também aparece na moda infantil feminina e na moda infantil masculina. Para os pequenos, pode ser ainda mais problemático porque tudo pode machucar, incomodar e ainda não combinar com o resto da roupinha. Os acessórios infantis são mais comuns e possuem maior variedade, no mercado, para as meninas. Por isso, a loja Pilili te ajuda a escolher os 4 melhores acessórios para deixar sua filha mais bonita.

As xuxinhas

Os acessórios para cabelo infantil são os que mais dispõem de possibilidades e modelos. Para fazer penteados infantis, como maria chiquinha, boxer braids infantil, tranças e rabos de cavalo, são necessários as xuxinhas de cabelo, ou, como é conhecido também, os elásticos. 

Esse acessório possui diversos modelos e alguns deles são: xuxinhas com laço liso ou com adornos; scrunchies, xuxinhas com esláticos, xuxinhas de borracha; xuxinhas de tecido; xuxinhas de cetim; e xuxinhas com flores em relevo.

As tiaras  

Outro modelo de acessório lindo para criar penteados, ou para dias em que a criatividade em elaborar alguma coisa diferente no cabelo da pequena não aparecerem, são as tiaras. Elas são um aro que ficam na cabeça e que dão sustentação ao cabelo ou apenas servem para enfeitar a criança. 

Há também diversos tipos de tiara para a sua criança. Os possíveis modelos que você irá encontrar são: tiara de tecido; tiara de perolas; tiara com strass; tiara com flores em relevo; tiaras com laços em relevo; tiaras com rendas; tiras apenas com cores sólidas; tiras com tecidos soltos e pendurados; e tiaras de bichinhos.

As toucas de cabelo

Ainda na área dos cabelos, as toucas são acessórios muito chiques, versáteis e atemporais. Engana-se quem pensa que eles só podem ser utilizados em épocas mais frias. Elas são perfeitas para proteger do frio e do vento nas orelhas da sua filha, mas elas também são ótimas para garantir que a sua criança não receba muitos raios ultravioletas, na cabeça, durante o dia. Então, pode apostar sem medo nesse acessório infantil. 

Você pode obter toucas de tricô, com estampas coloridas, com animaizinhos, com cordinhas, com frufru, com pérolas e botões, e apenas em cores sólidas. 

Os óculos de sol

Os óculos de sol infantis são essenciais para os dias mais quentes, pois, assim como para os adultos, eles protegem os olhos da sua filha dos raios ultravioletas. Por isso, além de ser um ótimo acessório de estilo, ele também é perfeito para cuidar da saúde da sua criança. 

Os modelos são diversos como os que são apenas coloridos, os que possuem alguns desenhos de bichinhos, os que são de algum personagem infantil, os que são em formato de coração e os de flores. 

Agora que você já sabe os 4 acessórios para deixar sua filha mais linda, entre no site da Pilili Moda Infantil para adquirir as melhores roupas para combinar com os acessórios. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *