Já conhece a ‘L.O.L. SURPRISE’, a boneca sensação do momento?

Já conhece a ‘L.O.L. SURPRISE’, a boneca sensação do momento?

De tempos em tempos, surgem certas febres de brinquedos entre as crianças que acabam virando sensação. Para os meninos, vemos brinquedos como os carrinhos Hot Wheels, o famoso Fidget Spinner e mais. Já para as meninas, a boneca do momento é a L.O.L Surprise.

A L.O.L Surprise tem sido tendência entre as garotas nos últimos anos por ser um modelo de boneca diferente do previsto. As bonecas surprise vem dentro de bolas que contam com sete etapas, sendo uma revelação em cada camada. 

Ou seja, até a hora de abrir o produto já se torna uma brincadeira em si. Além disso, existem diversas variações e modelos diferentes das bonecas: umas loiras, outras morenas e por aí vai. Ao todo, são 45 modelos de bonecas, e essa é a parte mais divertida para as garotas: você não sabe qual boneca vai receber até abrir a bola.

Por isso, a boneca se chama “L.O.L Surprise” (em inglês, surprise significa “surpresa”): a graça está em comprar o produto sem saber qual dos modelos a criança vai receber. Esse também é o motivo pelos quais as meninas geralmente querem mais de uma boneca: com os 45 modelos disponíveis, é possível colecioná-las.

É claro que, em alguns casos, as bonecas podem vir repetidas. Por isso, a coleção funciona do mesmo modo que colecionar figurinhas: a diversão está em comprar a surpresa e torcer para que a boneca desejada venha. Quer saber mais sobre a L.O.L? Continue a leitura!

Camadas da L.O.L Surprise

Como já mencionamos anteriormente, embora a boneca seja o grande prêmio da bola, existem sete camadas com diferentes surpresas. Abaixo, vamos explicar mais sobre elas.

A primeira camada das sete mostra uma dica reveladora de qual das bonecas veio na bola, instigando a imaginação das meninas e aumentando ainda mais a expectativa para o prêmio final da bola.

Já nas camadas seguintes, os prêmios podem variar, cada um acoplado e separado na embalagem. Alguns exemplos são: roupinhas para as bonecas, adesivos, garrafinhas de água, bolsas e acessórios variados. Tudo para que a  criança possa se divertir ainda mais estilizando a boneca do seu próprio jeito.

Já a última camada revela, finalmente, a boneca da vez. Os modelos podem variar de acordo com a coleção comprada e, é claro, a sorte: existem versões das bonecas surprise como princesas, cantoras, pet lovers (e nesse caso, um dos prêmios das camadas anteriores é o próprio animalzinho da boneca) e muito mais!

Variedade

As bonecas são pequenas e ficam lindas expostas nos quartos das garotas, principalmente quando as meninas conseguem completar a coleção. Dessa forma, a criança pode montar uma coleção completa e ainda alternar os looks entre as diferentes bonecas, deixando a imaginação rolar solta. Entre as bonecas, estão várias tonalidades de pele, cabelo e cores de acessórios, trazendo diversidade, inclusão e reconhecimento de todas as belezas femininas, o que também ajuda a criança a ser mais receptiva e inclusiva na vida real.

Modelos

Por causa do sucesso das bonecas surprise, hoje existem diversos modelos de bolas e bonecas diferentes. Assim, é possível formar várias coleções diferentes.

Como já mencionamos, existem diversos modelos de bonecas L.O.L Surprise, abaixo, vamos citar as mais populares:

  • Pets: essas bonecas fazem sucesso pois vem com com animaizinhos variados dentro da bola; 
  • Hair Vibes: ideal para quem gosta de diferentes estilos de cabelo, pois cada boneca acompanha 3 peças de cabelo para troca;
  • Bubbly: A embalagem dessas tem um diferencial, pois deve ser dissolvida na água, o que garante ainda mais diversão na hora da surpresa.

São diversos modelos para colecionar, o que explica a febre entre as meninas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *