4 roupas da moda infantil que as crianças adoram

4 roupas da moda infantil que as crianças adoram

Já passou o tempo em que vestimos as crianças de qualquer jeito, né? A moda infantil e a moda infanto juvenil têm avançado tanto quanto a moda voltada aos adultos, e hoje é possível montar looks com roupa de criança estilosos e sem cair em clichês.

Quando o assunto é o que agrada aos pequenos, a resposta é até bem simples: basta se colocar no lugar deles. 

O que você gostaria de vestir se tivesse uma pele delicada como a deles? E quais roupas seriam mais adequadas às atividades, brincadeiras e travessuras deles?

A moda infantil traz diversas opções de peças para agradar os pequenos e o que nos resta é experimentar e perguntar o que os pequenos acham de seu look.

Para te ajudar nessa missão, reunimos algumas dicas do que costuma agradar as crianças para que você monte o look de moda infanto juvenil  para seu pequeno sem errar!

1 – Cores

A criançada geralmente tem suas preferências no que diz respeito às cores para roupa de criança. Nós adultos, no entanto, estamos sempre pensando pelo lado mais prático: o que não irá manchar, o que não ficará imundo tão rapidamente, não é verdade?

Que tal chegar a um meio termo com seu pequeno e escolher peças que tem, em maior parte, cores que não sujam tanto e alguns detalhes ou pontos das cores favoritas dele?

O mesmo pode ser feito com acessórios ou calçados, por exemplo: uma roupa em cor mais neutra e com detalhes na cor preferida de seu filho e uma mochila que o agrade completamente. 

2 – Estampas

Toda, absolutamente toda a criança ama estampas, ou pelo menos um tipo de estampa. Ou talvez aquele personagem que é o favorito dele.

Seja esperto ao adquirir itens de moda infantil para a molecada e esteja por dentro das imagens e desenhos que chamam mais sua atenção. Assim, a probabilidade deles gostarem da roupa de criança é bem grande!

3 – Histórias

Além de proporcionarem cor e alegria para a moda infantil, as estampas incentivam a curiosidade. As crianças adoram se divertir ao perceber a representação de objetos, animais e plantas em suas próprias roupinhas. E isso pode gerar momentos divertidos e educativos entre mamães, papais e crianças.

Estar em contato com a representação dos animais, formas e objetos em histórias pode levar a criança a compreender melhor o mundo e estimular seu raciocínio.

4 – Tecidos

Quando o assunto é moda infantil, além do estilo, o conforto é essencial. Ainda mais quando tratamos com peles tão sensíveis e delicadas como as das crianças.

Por isso, indicamos roupas de moda infanto juvenil com tecidos maleáveis e que garantam o conforto térmico. Isso significa que a criança ficará livre para se movimentar e não acumulará suor.

Para obter mais frescor, prefira os tecidos de fibras naturais. Assim, indicamos o uso do tricoline 100% algodão para garantir que a roupa de criança seja confortável e permita que ela se sinta bem para praticar suas atividades e brincadeiras.

Quando o assunto é moda infantil, a Pilili sabe do que fala! Então, se você está procurando por peças como conjuntos de verão femininos ou bermudas infantis masculinas, visite nossa loja e confira as nossas variedades!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *