Praia ou campo: conheça 3 destinos ideais para levar seus filhos

Praia ou campo: conheça 3 destinos ideais para levar seus filhos

Levar os filhos para viajar pode ser uma missão difícil. Os motivos para isso são inúmeros: os lugares podem entediar seu filho, não há atividades que interessam às crianças e o caminho, até chegar ao destino, pode ser cheio de estresses, pequenos problemas e chateações. As viagens são feitas para serem aproveitadas por todos da família e servem como um momento para todos relaxarem. 

Planejar o destino e o que levar na mala das crianças, como as roupas da moda infantil feminina  e da moda infantil masculina, os brinquedos necessários e até os outros utensílios e objetos necessários para cada viagem podem se tornar uma tarefa árdua. Por isso, conheça os 3 destinos ideais para levar seus filhos para uma viagem:

Serras gaúchas 

Viajar com os filhos para as serras gaúchas pode ser o melhor destino para se passar as férias e feriados em família. Não é uma viagem para a praia, mas é um lugar muito recomendado para ir nas festividades de final de ano. O motivo é porque lá as ruas da cidade ficam cheias de decorações natalinas e com muitas atrações com o tema, perfeitos para todos da família.  

Outro bom momento para fazer a viagem com crianças é no inverno porque os cafés coloniais e fondue são a grande atração. Há, também, parques temáticos como o Alpen Park e o Snowland em Gramado e Canela. Além disso, neste destino você garante paisagens incríveis e naturais, como no Parque da Ferradurinha, e pode levar as crianças para o GramadoZoo.

Bonito no Mato Grosso do Sul

Essa é uma viagem perfeita para você que quer levar as crianças na praia. Bonito foi considerado, em 2013, pelo prêmio de Melhor Destino de Turismo Responsável no Mundo, como sendo o local com os melhores pontos turísticos do país. Portanto, é só preparar os lanches para viagem e os cuidados com as crianças necessários para viajar para as praias e partir para os locais mais bonitos do destino.

Alguns pontos que você pode levar a família toda para visitar, em Bonito, são: Gruta da Lagoa Azul, Rio Sucuri, o Parque das Cachoeiras, passeio no Rio Formoso, conhecer a Boca da Onça e o Parque Ecológico Baía Bonita.

Beto Carrero World

Um destino muito desejado pelas crianças e também pelos adultos é o parque Beto Carrero que fica em Santa Catarina. O parque de diversão tem diversos brinquedos, atrações e até um zoológico dentro. Você pode levar as crianças para passear pela área temática do filme Madagascar, assistir ao show do Velozes e Furiosos, comer em restaurantes temáticos, encontrar, pelo parque, com alguns personagens infantis, passeio de kart e entre outros. 

Levar as crianças para esse destino é garantia de sucesso com os seus filhos, sem ter que ir para o exterior ou gastar muito. Sem contar que o parque possui atrações mais “maduras” e você pode se divertir no local junto com os filhos. 

Agora que você já sabe os 3 destinos ideais para levar seus filhos, acesse o site da Pilili Moda Infantil e compre as melhores peças de roupas para o dia-a-dia da sua criança ou até mesmo para as viagens que esteja planejando. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *